PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 12 de julho de 2018

ABANDONO: PRÉDIO DA SECRETARIA DE MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA DE NATAL ESTÁ CAINDO OS PEDAÇOS E DEFESA CIVIL INTERDITA. CONFIRA

O prédio do gabinete da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) foi parcialmente interditado pela Defesa Civil nesta quinta-feira (12), por risco de desabamento. A prefeitura informou sobre a interdição através de nota.

De acordo com a avaliação feita pelos técnicos da Defesa Civil, o teto ameaça desabar devido ao desgaste da estrutura e as fortes chuvas que caem na capital. Com isso, os departamentos de Engenharia de Trânsito, Planejamento e Estudos e Projetos estão com o funcionamento prejudicado.

Diante disso, a STTU providenciou a escora da região do teto comprometido e, após isso, a Defesa Civil irá reavaliar a situação. Segundo a Secretaria, também está sendo providenciado a locação de um imóvel para transferir as atividades realizadas no prédio sede e um projeto de reforma da estrutura. Atualmente a STTU funciona na Rua Almino Afonso, na Ribeira, Zona Leste.

A pasta informou ainda que as atividades de Fiscalização e atendimento ao usuário não serão prejudicadas, haja vista que funcionam em outros imóveis.

Fonte:G1/RN 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.320.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.