PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 25 de junho de 2018

TRAGÉDIA: HOMEM MORRE ATROPELADO POR TREM NA ZONA NORTE DE NATAL. CONFIRA

Um homem morreu atropelado por uma locomotiva da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na manhã desta segunda-feira (25) na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no bairro Lagoa Azul. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo a PM, o homem foi atropelado por volta das 6h próximo a estação do conjunto Nova Natal. Quatro locomotivas estão paradas devido ao acidente. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

O maquinista do trem, que faz a linha Ceará-Mirim - Natal, afirmou que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento. O corpo do homem ficou embaixo dos vagões.

As viagens programadas foram interrompidas e os outros trens ficaram esperando na estação, até por volta das 7h30, quando a linha foi liberada.

Segundo testemunhas, a vítima é um senhor que costumava passear todas as manhãs na região, próximo à linha do trem, com um cachorro. Ele estava sem documentos.

Fonte:G1/RN 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.240.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.