PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 21 de junho de 2018

PESQUISADORES REVELAM QUAL O MELHOR HORÁRIO PARA FAZER SEXO, E NÃO É A NOITE. CONFIRA

Depois da janta, antes de dormir ou logo de manhã, para começar bem o dia? Nada disso! De acordo com a médica especialista em hormônios Alisa Vitti, a melhor hora para fazer sexo é bem no meio da tarde, por volta das 15h.

Se você tem um emprego convencional, a tarefa fica mais difícil, mas Vitti descobriu que é nesse horário que acontecem os picos de hormônio – portanto, vale a pena aproveitar os finais de semana.

A melhor parte? De acordo com as pesquisas da médica norte-americana, o horário é bom tanto para mulheres quanto para homens – para casais héteros, essa é a combinação perfeita!

Segundo os estudos, apesar dos homens apresentarem melhor desemprenho antes do meio dia, é no meio da tarde que eles têm mais tesão (graças a esse pico de hormônio), assim como as mulheres.

Além da hora do dia, Vitti abordou em suas pesquisas um fator que já é velho conhecido das mulheres: a qualidade do sexo depende também do nosso calendário menstrual.

Ela acredita que o “melhor sexo do mundo” acontece cerca de dez dias após a ovulação, “quando as mulheres experimentam um surto de estrogênio e testosterona que faz com que seu desejo suba rapidamente”, explicou à “Women’s Health”.

Universa – UOL

💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.230.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.