PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

quarta-feira, 13 de junho de 2018

NOTÍCIA RN: MORADORES DA COMUNIDADE DO MOSQUITO NA ZONA OESTE DE NATAL, JOGAM CORPO NO MEIO DE AVENIDA E ATEARAM FOGO EM ENTULHOS. CONFIRA

Moradores da comunidade do Mosquito, na Zona Oeste de Natal, jogaram um corpo no meio da Avenida Felizardo Moura e atearam fogo em entulhos, interrompendo o trânsito nos dois sentidos. A via, uma das mais movimentadas da região, liga as zonas Oeste e Norte da cidade. A comunidade diz que o corpo é de um adolescente que foi morto na manhã desta quarta (13) durante um confronto entre bandidos e policiais militares. Contudo, o rapaz seria inocente.

A troca de tiros aconteceu por volta das 5h, após policiais do Batalhão de Choque, que estavam em patrulhamento na comunidade, serem atacados. A equipe chamou reforços e houve revide. No confronto, três criminosos foram baleados. Eles ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Outros suspeitos foram presos e armas e drogas apreendidas.

Após a saída dos policiais, os moradores encontraram o corpo do adolescente. A vizinhança alega que o rapaz morto não participou do confronto, e que seria inocente. Em protesto pela morte, o corpo foi jogado sobre a avenida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionadas. Policiais militares ajudaram a desobstruir a avenida. Por volta das 8h50, uma faixa de cada pista havia sido liberada.

Fonte:G1/RN 
💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.210.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.