PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 30 de junho de 2018

COPA DO MUNDO 2018: UM DIA HISTÓRICO, CHEGOU AO FIM DE FORMA MELANCÓLICA A ERA MESSI E CRISTIANO RONALDO EM COPAS DO MUNDO. CONFIRA

O dia 30 de julho de 2018 ficará marcado para sempre na história das copas do mundo. Um dia histórico, assim podemos dizer, para dois dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. 

Quis o destino que no mesmo dia na mesma fase, oitavas de final, os dois jogadores que juntos conquistaram juntos 10 prêmios de melhor jogador do mundo da FIFA, encerracem suas participações na copa da Rússia, de forma melancólica. Talvez hoje 30 de junho de 2018, tenha sido a última vez que o mundo do futebol, tenha visto esses dois atletas jogando uma copa do mundo. 

Se Lionel Messi e Cristiano Ronaldo não jogarem mais pelas suas seleções, eles já estão marcados para sempre na história das copas, os dois atletas que já conquistaram todos os títulos possíveis em seus clubes, mais não conseguiram fazer o mesmo por suas seleções, CR7 ainda conquistou a Eurocopa em 2016, já Messi nunca conquistou um título pela seleção principal.
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.270.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.