PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 29 de junho de 2018

COPA DO MUNDO 2018: COM A ELIMINAÇÃO DA ALEMANHA, DUAS SELEÇÕES PODEM SE TORNAR A MELHOR SELEÇÃO DO SÉCULO XXI EM COPAS. CONFIRA

COPA DO MUNDO! 
Nessa copa de 2018 a seleção brasileira pode se tornar a melhor seleção do século XXI em campeonatos mundiais. A seleção brasileira que terminou o século XX como a melhor seleção da história das copas com quatro títulos mundiais, perdeu a hegemonia mesmo com título de 2002, neste século a seleção melhor seleção do mundo, quando se fala em copas do mundo é a Alemanha. 

Em quatro mundiais a seleção alemã ficou duas vezes em terceiro lugar, 2006 e 2010, vice-campeã em 2002 e campeã na última edição em 2014 no Brasil, mais isso pode mudar! Por que na atual edição na Rússia a atual campeã foi eliminada na primeira fase, e já voltou pra casa. 

A seleção brasileira pode se tornar a melhor seleção desse século, mais isso só pode acontecer, se a seleção brasileira conquistar o tão sonhado Hexa. Mais não é só a seleção brasileira que pode conquistar está hegemonia. 

Outra seleção que pode assumir esse posto é a badalada seleção da Espanha, que foi campeã em 2010, e agora será que alguma dessas seleções vai se tornar a melhor seleção do século XXI em copas do mundo, vamos aguardar!
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.260.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.