PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 25 de junho de 2018

COPA DO MUNDO 2018: APÓS O TÉRMINO DA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO MUNDIAL, VEJA UM RESUMO DA COMPETIÇÃO.

Com o término da segunda rodada da fase de grupos, a Copa do Mundo teve disputadas 32 das 64 partidas programadas e chega à metade, com 85 gols marcados e com a liderança na artilharia nos pés de Harry Kane(Inglaterra). Cristiano Ronaldo (Portugal) e Lukaku(Bélgica) fizeram três gols, cada. O artilheiro brasileiro é Philippe Coutinho, com dois gols.

Não houve nenhum 0 x 0 nas duas primeiras rodadas. O placar mais repetido foi 1 x 0, verificado em dez jogos. E a maior goleada foi no antepenúltimo jogo da segunda rodada: Inglaterra 6 x 1 Panamá, com três gols de Kane.

E eis que depois dos 32 jogos, apenas seis seleções já garantiram classificação para as oitavas de final: Rússia, Uruguai, França, Croácia, Bélgica e Inglaterra. E outras oito não têm mais chances de seguir adiante: Egito, Arábia Saudita, Marrocos, Peru, Costa Rica, Tunísia, Panamá e Polônia, a única europeia a não ter mais possibilidade de conquistar uma vaga nas oitavas de final do Mundial.

Há também duas chaves em que as quatro seleções têm chances de ir às oitavas, é o caso do Grupo D (Croácia – já classificada –, Nigéria, Islândia e Argentina) e do Grupo F (México, Alemanha, Suécia e Coreia do Sul). Vale lembrar que a terceira rodada será realizada com os dois jogos do grupo ocorrendo simultaneamente.

Nesse sentido, 18 seleções ainda entram em campo disputando as 10 vagas que restam para as oitavas de final. A Seleção Brasileira, entre elas. Não é bom vacilar, mesmo dependendo apenas de um empate contra a Sérvia para avançar. (Com informações da Agência Estado)

👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.240.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.