PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 24 de junho de 2018

CAMPO REDONDO/RN: DESSALINIZADOR DA COMUNIDADE BALDO JÁ ESTÁ FUNCIONANDO E OFERECENDO ÁGUA DE ALTÍSSIMA QUALIDADE PARA AS FAMÍLIAS. CONFIRA

Na última quinta-feira 21 de junho, o presidente da Associação de Agricultores e Agricultoras do sítio Baldo, Josiel esteve reunido com alguns moradores, para fazer o cadastramento das famílias que queiram receber água do desalinisador do projeto (Água Doce).

O dessalinizador que vai beneficiar praticamente todas as famílias da nossa querida comunidade, começou a funcionar na semana passada. 

À água que sai nas torneiras é de altíssima qualidade, até melhor que água mineral, segundo os  responsáveis pelo projeto, e alguns moradores que poderam comprovar bebendo água na própria torneira do reservatório.

INFORMAÇÕES
As famílias que não estavam presentes na reunião, podem fazer o seu cadastramento com Judicleide (keidinha) e em seguida procurar Chinane para pegar as fichas para poder pegar a água a água no reservatório.

Outro ponto importante é que cada família têm direito a 40 litros de água por dia, e todos poderam pegar à água de segunda a sexta, e nos finais de semana não funciona.