PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 30 de maio de 2018

URGENTE: UM GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NESTA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (29) NA RN-O41 PRÓXIMO A CIDADE DE CURRAIS NOVOS/RN. CONFIRA

Um grave acidente foi registrado por volta das 16h da tarde desta terça-feira (29) na RN-041, cerca de cinco quilômetros da cidade de Currais Novos, envolvendo um veículo da tributação estadual, tipo Renault Logan, de placas OWA-8462, conduzido por José Luiz, residente em Santa Cruz e outro veículo Ford KA de placas OWC-8666/Natal conduzido por Jacilda Ilza, residente em São Gonçalo do Amarante.

Os dois carros seguiam no mesmo sentido quando a condutora tentou livrar um grande buraco na via, momento que o outro condutor tentava fazer uma ultrapassagem houve uma colisão lateral seguido de capotamento.

O condutor do Logan teve apenas escoriações apesar da gravidade do acidente a condutora do KA não se feriu. A RN-041 é considerada uma rodovia perigosa e está com muitos buracos em vários trechos, toda atenção é pouca para quem precisa vai trafegar por ela. A Polícia Rodoviária Estadual de trânsito, 2º GPRE, guarnição composta pelos cabos Gelson e Emanuel, atenderam a ocorrência.

Fonte:Jair Sampaio 
💻🌟🌟

POR:JS


ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.

jsblogueiro.blogspot.com. 


INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱


OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.140.000 VISUALIZAÇÕES.


OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS!