PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 30 de maio de 2018

ACABOUUUU: PROTESTOS NA BR-226 PRÓXIMO A CIDADE DE SANTA CRUZ/RN CHEGOU AO FIM, APÓS OITO DIAS. CONFIRA

O bloqueio parcial da BR-226, próximo a Santa Cruz, foi encerrado na madrugada desta quarta-feira pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo o grupo de caminhoneiros que protesta no local, a Polícia Rodoviária chegou ainda a noite e solicitou que o bloqueio fosse retirado, seguindo orientação nacional. Com isso, praticamente, todos os caminhoneiros que estavam no local seguiram viagem.

Ainda de acordo com o grupo de caminhoneiros, o acompanhamento continuará montado às margens da BR-226, enquanto o movimento no país continuar e não é descartada a volta do bloqueio caso haja uma determinação do movimento em nível Brasil.

Sem o bloqueio, todos os tipos de transporte, incluindo caminhões com qualquer tipo de carga estão passando normalmente e o trânsito no local é considerado normal. Os caminhoneiros continuarão protestando com ações também dentro da cidade.

Mesmo com o fim do bloqueio, Santa Cruz ainda sofre com o desabastecimento de combustível e gás de cozinha. Carretas com estes produtos ainda não chegaram de outros municípios para a capital do Trairi e não há uma previsão de quando a situação será regularizada.

Fonte:Édipo Natan 

💻🌟🌟

POR:JS


ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.

jsblogueiro.blogspot.com. 


INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱


OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.140.000 VISUALIZAÇÕES.


OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS!