Compartilhar nas Redes Sociais!

quinta-feira, 12 de abril de 2018

NOTÍCIA RN: MP/RN JUNTAMENTE COM AS POLÍCIAS MILITAR E FEDERAL REALIZAM GRANDE OPERAÇÃO NESSA MANHÃ(13) EM NATAL E EM PARNAMIRIM. CONFIRA


Residência em Candelária, na Zona Sul de Natal, foi alvo de mandado (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi )

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, juntamente com policiais militares e policiais rodoviários federais, realizaram na manhã desta quinta-feira (12) uma operação de combate ao tráfico de drogas, denominada 'Rave'. Quatro mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos na Zona Sul da capital potiguar e em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Dois homens foram presos e drogas apreendidas.

Mandado foi cumprido com o apoio de policiais militares do Batalhão de Choque da PM e agentes da PRF (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Um dos alvos da operação mora em uma casa na Rua Frei Henrique Coimbra, que fica no bairro de Candelária. Lá, a movimentada foi intensa com a presença do Batalhão de Choque e agentes da PRF, que usaram cães farejadores. O investigado cumpre pena no regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica.

Dentro da casa os policiais encontraram um laboratório de drogas. Foram apreendidos comprimidos de ecstasy, pasta base de cocaína e porções de haxixe.

Rua Frei Henrique Coimbra, que fica no bairro de Candelária, ficou movimentada logo cedo com a presença dos PMs do BPChoque, da PRF e equipes de reportagem (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Segundo o MP, as investigações duraram três meses. Uma caminhonete que havia sido roubada em dezembro do ano passado em Natal foi encontrada em Parnamirim.

Pelo que foi apurado, a droga produzida era vendida em raves realizadas na Grande Natal.

Fonte:G1/RN

POR:JS 


ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.


OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.960.000 VISUALIZAÇÕES.


OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.