Compartilhar nas Redes Sociais!

domingo, 15 de abril de 2018

CAMPO REDONDO/RN: PRINCIPAL RESERVATÓRIO DO MUNICÍPIO RECEBEU E CONTINUA RECEBENDO ÁGUA APÓS AS FORTES CHUVAS DO SÁBADO (14). CONFIRA


Açude Mãe D'água - Foto George Araujo

O açude Mãe d'agua, o maior reservatório do município de Campo Redondo/RN, começou a receber as primeiras águas no ano de 2018.

Após as chuvas que caíram no último sábado, dia 14 de abril, no município o açude começou a receber as primeiras águas, isso não acontecia desde abril de 2015, quando o açude tomou um pouco de água, mas que rapidamente secou porque as chuvas foram poucas.

Lembrando que a última vez que o açude Mãe D'água transbordou foi no ano de 2011, justamente no último ano que tivemos um bom período de inverno, mas com a chegada das chuvas, em alguns municípios do RN com bastante intensidade as esperanças do sertanejo se renovam e todos acreditamos que esse ano será de muitas chuvas e muita produtiva para os agricultores que plantaram seu milho e feijão, principal cultura do nosso município.







Açude Cujy - próximo ao Conjunto Margarida Procópio - que também recebeu uma boa quantidade de água das chuvas de ontem(14). 

Foto George Araújo

Fonte:George Araújo

POR:JS 


ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.


OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.970.000 VISUALIZAÇÕES.


OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.