PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 21 de abril de 2018

CAMPO REDONDO/RN: O BLOG JSBLOGUEIRO CHEGA A MARCA DE DOIS MILHÕES DE ACESSOS. CONFIRA.

NOTA DE AGRADECIMENTO!
Venho através dessa nota agradecer por mais uma grande conquista, na tarde deste último  dia 21 de abril, feriado nacional o nosso Blog chegou a marca de dois milhões de acessos. Graças Deus e à confiança de todos vocês leitores(a) que todos os dias tiram um tempinho para visitar nossa página, estamos a cada dia só aumentando o nosso sucesso, um sucesso que não é meu e sim de todos nós.

Não foi fácil chegar até aqui, mais com fé em DEUS, muito trabalho e dedicação, estamos no caminho certo, prova disso é que temos uma média mensal de mais de 100 mil acessos, tornando este meio de comunicação, com essa credibilidade, hoje este é o meio de comunicação mais visto pela população camporedondense, quando o assunto informações atualizadas em tempo real.

Ao contrário de alguns blogs, o JS não é um Blog manipulado por políticos, eu posto o que eu quero, mais claro sempre com ética e respeitando os limites dos direitos de expressão, este Blog não trabalha com matérias falsas, e nem faz maquiagem da verdadeira realidade do nosso município, região, estado e do nosso país.

Ao contrário de outros blogs, este não foi criado para atacar nenhum tipo de gestor do nosso município, apenas faço valer o meu direito de cidadão, que se todos fizessem o mesmo nosso país seria totalmente diferente, mais ao contrário muitos se acovardam diante da triste realidade, se fingem de cegos para não enxergar a verdadeira realidade.

CRÍTICAS.
Críticas não foram poucas, ao longo desses dois anos e dois meses, mais desde que entrei no mundo da blogosfera sabia que isso ia acontecer, pois se nem JESUS CRISTO agradou todo mundo quem não sou eu um simples Blogueiro do Sítio com muito orgulho que vai agradar.

Mais sempre de cabeça erguida soube tirar de letra esses tipos de coisas, não foram poucas as vezes que algumas pessoas acham que por quer sou do sítio e nunca fiz uma faculdade, quiseram me botar pra baixo, mais jamais conseguiram e nem vão consegui, por quer acima de tudo e de todos eu tenho Deus, que é a luz da minha vida.

Nunca pensei em desistir apesar das dificuldades que já enfrentei, não foram poucas as vezes que levei um não bem grande ao ir em busca de patrocinadores, sei que não tenho o reconhecimento necessário de certas pessoas, mais tenho ao meu favor milhares de pessoas espalhadas pelo mundo, que ja acessaram mais de dois milhões de vezes este Blog.

AGRADECIMENTOS:
Quero agradecer primeiramente a Deus que sem ele nós não somos nada, agradeço à todos os meus leitores(a) meus patrocinadores e parceiros, pela força e por confiar neste Blog.

Agradeço em especial a minha esposa Rejane Simone por está sempre me motivando, ao design oficial do Blog Bruno Silva, a meus parceiros de trabalho em especial George Araújo e Paulo Gomes que sempre têm me dado uma grande força, à todos os que colaboraram e colaboram de forma direta e indiretamente para sempre estamos levando as informações em tempo real a todos que nos acompanham diariamente, muito obrigado a todos pela atenção e pela força, o nosso trabalho segue e vamos que vamos buscar fazer o melhor a cada dia com fé em Deus.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE DOIS MILHÕES DE ACESSOS, UM ABRAÇO E OBRIGADA PELA FORÇA!
COM FÉ EM DEUS LUTAR SEMPRE DESISTIR JAMAIS!

💻🌟🌟
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM OS GRUPOS DO BLOG NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.000.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:📵🅾 ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.