PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 22 de março de 2018

PESQUISA APONTA QUAIS AS POSIÇÕES QUE AS MULHERES MAIS GOSTAM E A QUE NÃO GOSTAM NA HORA DO SEXO. CONFIRA

No sexo, é sempre bom dar uma variada e sair do clássico papai e mamãe, mas antes de apostar em uma nova posição sexual também é bom saber qual é aquela que as mulheres desprezam secretamente. Uma pesquisa recente com mais de 1.000 mulheres feita por instituições de estudo britânicas tem a resposta.De acordo com informações do portal “Daily Star”, tal pesquisa apontou que 39% das mulheres odeiam a “cowgirl invertida”.

Nessa posição sexual, o homem ficadeitado de barriga para cima e mulher senta sobre o pênis dele, só que de costas, como mostra a imagem abaixo:Muitos caras gostam dessa ideia porque eles têm uma visão privilegiada da penetração.

Entretanto, para as mulheres essa posição pode não ser tão agradável. Segundo a pesquisa, elas afirmam que dessa maneira há pouca intimidade entre os parceiros. Além disso, elas reclamam também que nessaposição quase não há estimulação do clitóris, área muito importante para o prazer feminino.

Entretanto, lembre-se que cada mulher é única e antes de descartar por completo essa posição, pergunte a parceira o que ela acha da ideia. Vai que ela adora a cowgirl invertida e você não sabe?

Então, qual a posição favorita das mulheres?Uma pesquisa recente feita por Skyn ​​Condoms perguntou a 2.827 mulheres de 18 a 34 anos de idade, quala posição favorita delas. A grande vencedora, com quase31% dos votos, foi a missionário, que, para especialistas em sexo, realmente garante mais prazer para elas. As entrevistadas contam que gostam dessa posição porque ela garante proximidade e por gostarem de sentir o peso do parceiro sobre elas.Uma pesquisa recente feita por Skyn ​​Condoms perguntou a 2.827 mulheres de 18 a 34 anos de idade, quala posição favorita delas.

A grande vencedora, com quase 31% dos votos, foi a missionário, que, para especialistas em sexo, realmente garante mais prazer para elas. As entrevistadas contam que gostam dessa posição porque ela garante proximidade e por gostarem de sentir o peso do parceiro sobre elas.

Em segundo lugar, apareceu mais uma posição sexual clássica, a cachorrinho ou de quatro, com 27,5%. Nessa mesma pesquisa, a cowgirl invertida também foi considerada uma das menos desfavorecidas. Fora ela, as posições para fazer sexo em pé também foram classificadas como pouco prazerosas.
Fonte:BG

POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.860.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.