PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 31 de março de 2018

NOTÍCIA POLÍCIAL:NO INTERIOR DO RN A POLÍCIA CIVIL PRENDEU UM FUCIONÁRIO DE UM CARTÓRIO SUSPEITO DE ESTELIONATO. CONFIRA


Policiais civis da Delegacia Regional de Pau dos Ferros prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (29), Matheus de Souza Ramos Formiga, 22 anos, suspeito da prática do crime de estelionato. O suspeito foi até uma loja de veículos na cidade de Luiz Gomes, divisa entre os estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba, onde conhecia o proprietário, e demonstrou interesse em um veículo tipo Ford Ranger.

Ao procurar o proprietário da loja, e ser informado de que ele não estaria no local, Matheus então pediu para que um dos funcionários abrisse a sala do dono e, ao ingressar no sistema da loja, coletou senhas e informações para a realização de cadastros.

O suspeito é funcionário de um cartório na Paraíba e, por isso, tinha consigo uma cópia de Carteira Nacional de Habilitação em nome de outra pessoa, a qual ele utilizou para realizar o financiamento do veículo. Autuado pelo crime de estelionato, Matheus ficará à disposição da Justiça.

Fonte:Portal da Abelhinha
Colaborador:Edvaldo

POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.910.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.