PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 22 de março de 2018

NOTÍCIA POLÍCIAL: QUATRO PESSOAS FORAM EXECUTADAS NA REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL. CONFIRA

A Polícia Militar registrou entre a tarde e noite dessa quarta-feira(21), em um intervalo de quatro horas, cinco assassinatos na região metropolitana, em crimes com características de execução.Segundo a PM, o primeiro crime foi registrado na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, e teve como vítima um homem de identidade não confirmada.

Ele foi morto em via pública por atiradores que passaram em um carro. O segundo casoocorreu  na avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste. A vítima foi um ex-presidiário que tinha acabado de sair da cadeia.Já durante a noite, a PM informa que por volta das 19hum jovem  caminhava com a mulher na rua Santa Luzia, na comunidade de Oiteiros, em São Gonçalo do Amarante quando foi surpreendido por homens armados.

A vítima foialvo de nove tiros e morreu nahora. A sua companheira acabou atingida e socorrida. Uma hora depois, por volta das 20h, em Natal, na rua dos Pajeús, no Alecrim um ex-presidiário de 56 anos foi executado na porta da casa da sogra. Após o crime, os atiradores fugiram em um carro tipo HB20.E, por fim, o quinto homicídio foi registrado na cidade de Extremoz, também por volta das 20h.

A vítima estava em um veiculo, na rua Jerusalém,no loteamento Potiguar quando foi surpreendido por homens em uma motocicleta,que se aproximaram e atiraram diversas vezes atingindo a cabeça da vítima.A Polícia Civil investiga os casos.
Fonte:G1/RN
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.860.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.