PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 23 de março de 2018

MAIS UMA CATEGORIA ENTRA EM GREVE NO RN, DESSA VEZ FORAM OS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL. CONFIRA


Professores da rede estadual de ensino do RN entraram em greve (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Os professores da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte iniciaram greve nesta sexta-feira (23) por tempo indeterminado. O movimento grevista foi deflagrado em assembleia da categoria, que aconteceu nesta quinta (22) a partir das 14h30, na Escola Estadual Winston Churchill, no Centro de Natal.

A principal reivindicação dos profissionais da educação estadual é o pagamento da correção de 6,81% do Piso Salarial 2018, que até o momento não aconteceu. Além da correção do Piso, os profissionais da educação estadual também reivindicam melhorias nas condições de trabalho e o pagamento de direitos que, segundo eles, vêm sendo negados.

“Os trabalhadores já não aguentam mais serem massacrados pelo governo Robinson. Nossa pauta já acumula 51 itens. Nem mesmo o Piso (Salarial), que está previsto em lei, foi corrigido. Por isso, os profissionais decidiram dar um basta e decretar greve. Não há outra saída”, afirmou a coordenadora geral do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do RN (Sinte/RN), professora Fátima Cardoso.

Fonte:G1/RN

POR:JS 


ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.


OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.870.000 VISUALIZAÇÕES.


OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.