PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 21 de março de 2018

CORREGEDOR DETERMINOU A ABERTURA DE INVESTIGAÇÃO CONTRA DESENBARGADORA PRECONCEITUOSA. CONFIRA

O ministro João Otávio de Noronha, corregedor Nacionalde Justiça, determinou a abertura de procedimento para investigar as declarações da desembargadora Marília Castro Neves, Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, queatacou a vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinada a tiros na quarta-feira, 14.

A magistrada acusou Marielle de estar “engajada com bandidos”, ter sido “eleita pelo Comando Vermelho” e ter descumprido “’compromissos’ assumidos com seus apoiadores”.O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) emitiu nota nesta terça-feira, 20.

“Diante das recentes notícias veiculadas em meios de comunicação sobre manifestações públicas da desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), Marília Castro Neves, a respeito da vereadora carioca assassinada, Marielle Franco, o corregedor Nacionalde Justiça, ministro João Otávio de Noronha, determinou a abertura de procedimento para averiguar os fatos.”

Na sexta-feira, a desembargadora escreveu que “a questão é que a tal Marielle não era apenas uma ‘lutadora’, ela estava engajadacom bandidos! Foi eleita pelo Comando Vermelho (facção criminosa carioca) e descumpriu ‘compromissos’ assumidos com seus apoiadores. Ela, mais do que qualquer outra pessoa ‘longe da favela’ sabe como são cobradas as dívidas pelos grupos entre os quais ela transacionava.

Até nós sabemos disso”.O texto continua: “A verdade é que jamais saberemos ao certo o que determinou a morte da vereadora, mas temos certeza de que seu comportamento, ditado por seu engajamento político, foi determinante para seu trágicofim. Qualquer outra coisa diversa é mimimi da esquerdatentando agregar valor a um cadáver tão comum quanto qualquer outro”.

O corregedor também de determinou a abertura de Pedido de Providências sobreuma declaração da desembargadora em relação a atuação da professora potiguar, Débora Seabra, portadora da Síndrome de Down. João Otávio de Noronha informou que “será concedido prazo para que a desembargadora se manifeste a respeito”.
Fonte:BG

POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.860.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.