Um viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira (02) durante uma perseguição a uma motoqueiro pelas ruas da cidade de Campo Grande, no interior do Rio Grande do Norte.
Segundo informações a PRF, encontrava-se fazendo uma blitz em frente a Pousada Bahia quando um motoqueiro não identificado furou o bloqueio e iniciou uma perseguição nas principais ruas da cidade.
Os policiais perderam o controle da viatura na Rua Ovidio Vieira de Melo e colidiram frontalmente em uma árvore. Felizmente, os policiais não tiveram nenhum hematoma. O motoqueiro conseguiu se evadir e não foi mais localizado.
Fonte: CG na Mídia
Colaborador: Edvaldo
POR:JSBLOGUEIRO.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.700.000 VISUALIZAÇÕES.
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.