PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

NOTÍCIA POLÍCIAL: NA PARAÍBA MAIS UM CARRO FORTE FOI ALVO DE CRIMINOSOS. CONFIRA


SERTÃO EM DESTAQUE - Mais um carro forte é explodido na Paraíba, dessa vez o roubo a carro forte aconteceu na PB 221 (PB Itó Morais), no trecho que liga São José do Sabugi a Santa Luzia.Segundo informações colhidas no local, uma Frontier Nissan cor Preta interceptou o carro forte e trocou tiros com os seguranças, segundo um dos seguranças do carro forte, um tiro no motor do mesmo fez com que ele perdesse a força, mais na troca de tiros fez com que se distanciassem dos bandidos que estavam na Frontier, esse foi o tempo para que os seguranças conseguissem sair do carro forte após perder o controle e se abrigarem dentro do mato. 

Depois disso os bandidos se aproximaram do veiculo e terminaram o serviço (explodiram e levaram o dinheiro). Também foi visto um Veículo modelo Audi também na cor preta. Por sorte os seguranças sofreram apenas pequenas escoriações, leves. 

 
Os bandidos ainda atravessaram um veiculo no meio da pista e colocaram fogo no mesmo na tentativa de atrapalhar a chegada da policia. A Policia está fazendo buscas na região, e até o fechamento dessa matéria nenhuma suspeito foi preso. A qualquer momento mais informações.


Fonte:Canindé Silva

POR:JS 


ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.


OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.790.000 VISUALIZAÇÕES.


OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.