A Prefeita de Lajes Pintadas, Preta Furtado, utilizou suas redes sociais para Cancelar o LAJES FOLIA, Carnaval que seria promovido pela prefeitura do seu município por recomendação do Ministério Público do RN.
Confira o Post da Prefeita:
– Infelizmente, hoje, 05 de janeiro de 2018, recebemos uma Recomendação do Ministério Público, onde temos de nos abster (evitar) de efetuar despesas com a contratação de eventos artísticos e culturais para a festa de Carnaval do nosso município.
Então, é com profunda tristeza que comunico: o LAJES FOLIA 2018, que seria realizado pela Prefeitura Municipal, está CANCELADO.
Desde já, agradeço aos blocos, ambulantes e comerciantes que se alegram com essa tradicional festa brasileira, bem como, peço desculpas aos foliões que depositaram e criaram uma forte expectativa, em decorrência do lindo resgate carnavalesco que fizemos em 2017.
Na esperança de dias melhores, desejo saúde e paz!
Fonte:André França.
POR:JSBLOGUEIRO.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.710.000 VISUALIZAÇÕES.
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.
