Cleo Pires está empenhada em divulgar o seu novo produto: um adesivo que cobre os mamilos e pode ser usado com decotes profundos.
A atriz voltou a aparecer com o ‘Lib’, mostrando parte do seus seios no Instagram e ostentando um vestido dourado.Como era de se esperar, a foto causou na rede social.
Foram muitos os comentários destacando a beleza e sensulidade da filha de Gloria Pires e Fábio Jr.Cleo não tem medo de explorar sua sexualidade na web. No Instagram, volta a meia a atriz aparece de lingerie, biquínis e topless, fazendo a alegria dos seguidores (as).Cleo Pires© Reprodução / Instagram
FONTE:Notícias ao Minuto.
POR:JSBLOGUEIRO.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.710.000 VISUALIZAÇÕES.
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.