segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ATLETAS COMEMORAM DIA DO ESPORTISTA COM BATE-PAPO ENTRE AS CRIANÇAS NA LBV. CONFIRA

Atletas comemoram Dia do Esportista com bate-papo entre as crianças na LBV.

A Legião da Boa Vontade – LBV recebe nesta segunda-feira (19), a visita de profissionais das diversas modalidades esportivas para juntos com a meninada atendidas no programa Criança: Futuro no Presente!, comemorarem o Dia do Esportista.

O encontro dos atletas para um bate-papo com a garotada, tem presença confirmada de Anderson de Queiroz Diniz, atleta profissional em MMA, professor Gorka Sanchez Trigo, faixa preta de Judô, Jiu-Jitsu e Kinck Boxing, Luiz Victor da Rocha Barros, Atleta da Seleção Brasileira de Karate e profissional de MMA, do Professor e atleta de Jiu –Jitsu e MMA, Andre Polvo, dentre outros.

O evento acontece pela manhã no horário das: 9h às 11h, a tarde das: 14h, as 16h, no Centro Comunitário de Assistência Social, onde os profissionais compartilharão um pouco sobre sua carreira profissional, as experiências, projetos e suas conquistas no esporte.

O Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655
Informações: LBV.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.750.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.