Os policiais militares podem retomar o movimento “Segurança com Segurança” devido ao não cumprimento do acordo por parte do Governo do Estado. A informação foi repassada pelo presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), Eliabe Marques, que vem monitorando junto com a categoria o cumprimento do Termo de Compromisso e Acordo Extrajudicial firmado no dia 10 do mês passado.
Segundo o presidente existem pontos que nãoforam cumpridos no prazo acertado, e outros seguem sem prazo definido. “Até o momento, não foi cumprido o combinado quanto à implantação do pagamento dos promovidos em agosto de 2017, à efetivação das promoções de dezembro de 2017, e à implantação dos níveis da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar. Não há também clareza quanto ao pagamento do décimo terceiro salário e do salário de janeiro”, denunciou.Assim a categoria realizará uma assembleia nesta segunda-feira (5) no Clube Tiradentes para deliberar se retomam o movimento.
“Nossa luta não acabou quando o Governo assinou o Termo. Seguimos acompanhando tudo, porque queremos ver todas as questões efetivadas. Demos o voto de confiança e agora iremos cobrar o cumprimento do nosso pleito”, informou Eliabe Marques.
Com informações do Portal no Ar.
POR:JSBLOGUEIRO.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.710.000 VISUALIZAÇÕES.
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.