O presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN(SInpol), Nilton César Arruda Ferreira, não conseguiu segurar sua emoção ao falar do seguimento da paralisação dacategoria, sob risco de prisão,após decreto judicial, durante entrevista a TV Ponta Negra nesta quarta-feira(03).
Nilton, resumidamente, falou das centenas de prisões que realizou, usando algemas, emprol da sociedade, e não conseguiu segurar o choro a falar da possibilidade de policiais serem presos por reivindicarem seus salários.
O presidente do Sinpol-RN vem destacando a falta de equilíbrio emocional para exercício de atividades de rotina em meio e as necessidades financeiras dospoliciais.
Fonte:BG
POR:JSBLOGUEIRO.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.550.000 VISUALIZAÇÕES.
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.