PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

JSBLOGUEIRO FAZ UMA HOMENAGEM À UMA DAS MAIORES PERSONALIDADES DA HISTÓRIA DO SÍTIO BALDO. CONFIRA.

Hoje é uma data especial por quer se estivesse viva minha vó Maria porcina da Silva (Dinha) estaria completando 106 anos, mais a pouco mais de seis meses Deus a chamou ela para morar junto com ele e eu sei que ela está num maravilhoso lugar, hoje eu daria tudo para fazer o que sempre eu fazia no dia do seu aniversário, da um abraço bem apertado, mais Deus sabe de todas as coisas e o que nos resta é a saudade e as lembranças de todos os momentos que passamos juntos enquanto ela estava aqui na terra porque para mim ela nunca vai morrer, por quer "o verdadeiro amor nem a força do tempo vai apagar". E eu vou amar ela eternamente e pedir que ela sempre ao lado do senhor nos protejar de todos os males e sempre nos coloque pelos melhores caminhos da vida.

MINHA BIOGRAFIA:
A senhora Maria Porcina da Silva, nasceu no Sítio Maravilha município de Campo Redondo, em 15 de janeiro de 1912. Ela se casou no dia 25 de dezembro de 1939 com o senhor Manuel Pedro Batista. Nesta união conjugal ela teve sete (7) filhos, que são: Geraldo Pedro Batista, José Pedro Batista, José Cícero Pedro Batista, Francisco Pedro Batista, Maria Aparecida Batista de Oliveira, Maria do Carmo Pedro Batista e Antônio Pedro Batista.

Dona Maria Porcina da Silva faleceu no dia 02/07/2016, no Sítio Baldo Município de Campo Redondo/RN com mais de 104 anos de idade. Por tudo que ela passou no decorrer da sua de toda sua vida eu a considero a maior personalidade da história do Sítio Baldo, digo isso não só por que ela ser minha eterna vó, mais por toda as dificuldades que ele enfrentou para criar todos os seus filhos, com a ajuda primeiramente de Deus e depois de pessoas que sempre o ajudaram. Maria Porcina da Silva a maior personalidade da história do sítio Baldo. 
Texto:Josiel Silva & George Araújo. 
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.680.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.