O prefeito da cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal, teve o carro tomado por assaltantes na tarde desta quarta-feira (27), quando chegava a um evento. Daniel Marinho foi abandonado pelos criminosos na localidade de Boágua.
De acordo com o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Zacarias Mendonça, o prefeito chegava a um evento, quando foi abordado pelos assaltantes. “Ele não soube precisar quantos”, afirma.Depois de render Daniel Marinho, os criminosos saíram com ele no carro.
Contudo abandonaram o prefeito logo em seguida e fugiram levando o veículo. Ninguém foi preso.Sem PM nas ruasO estado enfrenta paralisações da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil há uma semana. Desde a terça-feira (19),PMs se negam a sair dos batalhõesda capital e do interior e pedem regularização dos salários atrasados e melhores condições de trabalho.
Desde o início da mobilização dos policiais,vários arrombamentos de lojas, roubos de carros e assaltos foram registradosna região metropolitana de Natal. Em uma semana sem polícia na rua, oRN registrou 50 homicídios e mais de 360 roubos.
Diante deste cenário, o governo federal anunciou oenvio de tropas da Força Nacional de Segurançapara reforçar o combate ao crime no estado.
Fonte:G1/RN.
POR:JSBLOGUEIRO.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.530.000 VISUALIZAÇÕES.
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.