PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

URGENTE: CANTOR DEDIM GOUVEIA AGREDIU UM DOS COMPONENTES DA SUA BANDA, CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA.

O músico da banda do cantor Dedim Gouveia, Denílson Félix foi vítima de agressão pelo sanfoneiro Dedim Gouveia, o caso aconteceu na noite deste domingo(24), no estado de Pernambuco, onde o artista estava realizando um show.

Em desabafo nas redes sociais a esposa do músico Lu Almeira, relatou que o motivo da agressão foi o fato do cantor tererrado a entrada da música e o seu esposo vendo o erro deu um tom maior nasanfona pra ele acompanhar. Após isso ele partiu pra cima dele earremessouo microfone.

“Meu marido teve um ferimento na cabeça e levou 3 pontos, o pior é não houve socorro médico por parteda equipe do cantor, meu marido teve ajuda de pessoas que ali estavam e que no momento da agressão vaiaram e deixaram a festa”.

Ao longo de quase 8 anos de luta, determinação, paciência e muito amor pela profissão,que fez com que seu marido trabalhasse aolado do artista (se é que posso chamar assim). Essa noite meu marido foi agredido por esse monstro chamado Dedim Gouveia, mesmoarremessouo microfone que atingiu o músico na cabeça, que indefeso não pôde de defender pois estava tocando com a sanfona.

Segundo ela seu esposo foi para o hospital porque foi levado por duas pessoas que estavam na festa, após o fato ele ficou abandonado na cidade de boa viagem.
Fonte:Lagoa Nova Destaque.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.520.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.