PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

OS VIVAS DO BLOG HOJE VAI PARA A PESSOA MAIS MARAVILHOSA QUE DEUS COLOCOU NA MINHA VIDA, REJANE SIMONE SOARES!

Hoje é o dia dela Simples a pessoa mais maravilhosa que Deus já colocou na minha vida, meu AMOR  REJANE SIMONE SOARES, que hoje está comemorando mais um ano de vida. Agradeço primeiramente a Deus por tudo, por ter colocado na minha vida uma pessoa como vc, tão especial, querida por todos, uma mulher verdadeira, uma mãe exemplar, enfim uma pessoa de um coração cheio de muito amor. Nessa data especial na sua vida, te desejo as melhores coisas do mundo, saúde, paz, amor, felicidade e muitos e muitos anos de vida e que Deus ilumine sempre os seus caminhos TE AMO.

RARIDADE, PESSOAS ASSIM COMO VC É DIFÍCIL DE ENCONTRAR, SÃO RARAS. 
Basta olhar pra mim, pra enxergar você Um amor sem fim, tudo certo, tudo a ver Nem me imagino, ser de novo só Deus me livre disso Eu, você, o amor e a paz ah é bom demais ser feliz é isso.

Tá na pele, tá no beijo tá no jeito, tá no brilho do olhar Tudo com você é mais bonito, mais gostoso como é bom te amar Quero todo dia, toda hora, toda vida seu amor pra mim encontrei o sonho de verdade é raridade tanto amor assim.

assimComposição: Bruno / Elias Muniz