PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 30 de dezembro de 2017

NOTÍCIA NACIONAL: PELO MENOS DEZ PESSOAS MORRERAM EM DOIS GRAVÍSSIMO ACIDENTE NO RJ. CONFIRA.

Pelo menos dez pessoas morreram na madrugada deste sábado (30) em dois acidentes na BR-101, no Rio. As batidas aconteceram, respectivamente, nos municípios de Rio Bonito e Itaboraí.

A rodovia é a principal ligação do Rio com a Região dos Lagos, norte Fluminense e o litoral sul capixaba.No final da madrugada, por volta das 5h30, seis pessoas morreram quando um carro deixou um posto de gasolina, percorreu cerca de um quilômetro e meio na contramão e bateu de frente com outro veículo, que seguia no sentido Espírito Santo.

Duas crianças foram levadas em estado grave para um hospital em Rio Bonito. Os nomes dos mortos não foram divulgados até agora. O acidente aconteceu na altura do km 259.Continuar lendoMais cedo, por volta das 3h, seis carros e um ônibus se envolveram num acidente em Itaboraí. Quatro pessoas morreram no local. Segundo a concessionária que administra o trecho da estrada, o acidente deixou 24 km de engarrafamento.

Por volta das 9h, as pistas já estavam liberadas.De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra o trecho da BR-101, mais de 1,1 milhão de veículos são esperados na BR-101 RJ/Norte durante o período de festas deNatal e Réveillon, entre os dias 21 de dezembro e 2 de janeiro de 2018. Fonte:Folha de São Paulo.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.540.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.