PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 30 de dezembro de 2017

CONFIRA AS IMAGENS DA CONFRATERNIZAÇÃO DA AUTO ESCOLA TRÊS A UM REALIZADO EM SANTA CRUZ/RN.

Nessa última sexta-feira 29 de dezembro aconteceu na cidade de Santa Cruz/RN a confraternização do Centro de Formação de Condutores três a um.

O evento foi realizado pelo empresário e dono da Auto escola Pablo, e contou com a presença de dezenas de pessoas,  que fazem parte da empresa, colaboradores,  divulgadore e vários amigos de toda região Trairi. 

O evento foi animado pelo cantor Niedson Lua e também teve a participação de outros convidados que animaram o  público que esteve presente neste grande momento de festa e confraternização entre amigos. 

NOTA DE AGRADECIMENTO! Quero agradecer ao meu amigo Pablo pela excelente recepção, que tive neste grande evento, agradeço também à todos os meus amigos Blogueiros e comunicadores lá presente que foram super anteciosos, enfim agradeço a toda equipe organizadora da festa, parabéns pela maravilhosa recepção, desde já aproveito para desejar um feliz e abençoado ano de 2018 a todos e que Deus continue iluminando os caminhos de cada um, feliz ano novo. 

POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.540.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.