PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

terça-feira, 21 de novembro de 2017

RIO DE JANEIRO:APÓS SEREM SOLTOS PELOS COMPARSAS DE GRAVATAS, DEPUTADOS CORRUPTOS VOLTAM PARA A PRISÃO. CONFIRA.

Os deputados Edson Albertassi, Paulo Melo e Jorge Picciani, todos do PMDB,chegaram no fim da tarde desta terça-feira (21) à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio.O trio se entregou na superintendência da Polícia Federal pouco depois de o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) determinar que eles voltassem à prisão.

A cadeia de Benfica é a mesma onde está o ex-governador Sérgio Cabral. Os três parlamentares haviam sido presos na quinta-feira (16), também por determinação do TRF, por crimes investigados na Operação Cadeia Velha, mas foram soltos na sexta-feira(17), após votação na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), sem que houvesse notificação judicial.

Eles são suspeitos de receber propina para defender interesses de empresários de ônibus dentro da Alerj e de lavar o dinheiro usando, por exemplo, empresas e compra e venda de gado.Albertassi foi o primeiro a se entregar, segundo nota de sua assessoria divulgada às 15h22. Paulo Melo chegou minutos depois e, Picciani, às 16h30.

O trio foi ouvido rapidamente na superintendência da PF, depois foi levado ao IML e, de lá, para Benfica. 5 votos a 0 Por unanimidade, os desembargadores do TRF-2 votaram pela prisão dos deputados. A Justiça Federal também determinou o afastamento deles da Alerj.Em entrevista à GloboNews, o professor de direito constitucional da Universidade Federal Fluminense (UFF) Guilherme Peña explicou como adecisão do TRF se sobrepõe à da Alerj.
Fonte:G1.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.440.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.