PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

"OS RATOS" ESTÃO DEIXANDO O "GABIRU". CONFIRA.

Mais tarde, Temer negou a afirmação do ministro; Padilha ponderou que presidente poderá manter nomes de sua cota pessoalVera Rosa, Tânia Monteiro, Carla Araújo e Idiana Tomazelli,O Estado de S.Paulo29 Novembro. BRASÍLIA - O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, antecipou nesta quarta-feira, 29, a saída do PSDB da equipe do presidente Michel Temer.

Um dia depois de o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin - potencial candidato do PSDB à Presidência - defender o desembarque dos tucanos,Padilha adotou tom mais contundente. “O PSDB não está mais na base de sustentação do governo”, disse o chefe da Casa Civil.“O partido tem os seus interesses políticos, que está procurando preservar.”

Ao ser questionado sobre a presença de três ministros do PSDB na Esplanada, Padilha afirmouque Temer ainda pode manter auxiliares tucanos em sua “cota pessoal”. Abordado mais tarde por jornalistas, o presidente daRepública acenou negativamente sobre o desembarque do PSDB.

Em outro evento na tarde desta quarta, Temer fez um breve discurso, saiu do local evitando a imprensa efez sinal de positivo. Quando jornalistas questionaram se o gesto significava que os tucanos haviam saído do governo, o presidente parou e, energicamente, fez o sinal de negativo com os dedos.
Fonte:O ESTADÃO.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.460.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.