PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

NO INTERIOR DO RN VEREADOR TÊM MANDATO CASSADO PELA PRÁTICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. CONFIRA.

Com 4 votos favoráveise cinco abstenções, a Câmara de vereadores de São José do Campestre, no Agreste do RN, cassou o mandato dovereador José André de Mendonça (PSB),pela prática de improbidade administrativa.

A decisão foi anunciada pelo presidente do Legislativo, vereadorNeném Borges (PMDB)na manhã desta quinta-feira (23), atravez de publicação no Diário Oficial dos Municípios, tornando tornou o Vereador José André de Mendonça inelegível e com a perda dos direitos políticos, em face do julgamento pelo colegiado da Câmara Municipal em razão da Lei denominada “Ficha suja”, alterando a Lei das Inelegibilidades.

Ao mesmo tempo, o presidente da Câmara Municipal convocou o suplente de vereador,José Ney de Lima (PSB),para tomar posse ocupando a cadeira do vereador cassado, a solenidade de posse está previsto para logo mais às 15:30 desta tarde de quinta (23). Entenda o casoA cassação do vereadorJosé André de Mendonça (PSB)se deu por orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) pelas contas rejeitadas em 2009 quando o mesmo assumiu a prefeitura de São José do Campestre por apenas três meses.

O orgão doEstado que fiscaliza as finanças públicas detectou falhas nas prestações de contas chegando a reprovar todas e aplicando multaso TCE condenou o vereador a devolver valores que somados e atualizados já ultrapassam mais de 1 milhão de reais de prejuízo aos cofres do município. Fonte:O Paralelo.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.450.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.