PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

NA REGIÃO SERIDÓ POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SÃO ALVO DE OPERAÇÃO DO IPEM. CONFIRA.

O IPEM RN deflagra operação de fiscalização de postos de combustíveis na região de Seridó, durante os dias 28/11 a 01/12. Somente na cidade de Currais Novos foram verificados 15 bicos, sendo 04 reprovados por má conservação do instrumento, em não conformidade com a legislação e 01 interditado por vazamento, não atendendo os requisitos técnicos, metrológicos e de segurança.

Os bicos das bombas de combustível com irregularidades foram interditados, e os postos ficaram impedidos de comercializar combustível nesses instrumentos. Somente com autorização do IpemRN o instrumento poderá ser desinterditado, após reparos de conserto efetuados por oficina autorizado por órgão metrológico do INMETRO.

O Diretor do Instituto de Pesos e Medidas – IPEM RN , Cyrus Benavides tem realizado um trabalho árduo juntamente com os fiscais do IPEM, para que os postos de combustível mantenham seus equipamentos de acordo com as respectivas portarias de aprovação de modelo pelo Inmetro.

Explica ainda, que todo estabelecimento que comercializa combustível deve dispor de uma medida de capacidade de 20 litros,de modelo aprovado pelo Inmetro, a ser solicitado pelos consumidores em caso dedúvida para sua conferência. Qualquer denúncia para o IPEM RN poderá ser feita através do 0800 281 4054.
Fonte:Marcos Dantas.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.460.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.