PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

URGENTE: EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CORONEL EZEQUIEL/RN FOI BALEADO DURANTE UMA TENTATIVA DE ASSALTO NESTA MANHÃ (18). CONFIRA.

Genival Marques de Macedo, ex-prefeito da cidade de Coronel Ezequiel no Rio Grande do Norte e pai do atual Prefeito Claudio Marques de Macedo o boba, foi baleado durante um assalto no início da manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Nova Floresta na Paraíba.

Segundo  informações de Testemunhas colhidas pela reportagem do Rede Mais Noticías, Pereira como é conhecido, estava vendendo água na Rua João Pessoa, quando dois homens encapuzados em uma motocicleta abordaram a vítima e subtraíram o dinheiro do mesmo após, o assalto os bandidos retornaram e acabaram atirando contra o para-brisa do veículo, Genival Marques de Macedo, apresenta um corte na face com sangramento, aparentando ter sido atingido pelo disparo e também pelos estilhaços de vidros do para-brisa. 

As polícias civil e militar foram acionadas e estão em rastreamento e apurando ocrime, a vítima foi levada para o hospital Unidade Mista de Saúde Nova Floresta e em seguida conduzido para a capital Potiguar Natal, onde receberia o atendimento médico mais detalhado. Fonte:Rede Mais Notícias.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.370.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.