PATROCINADOR MASTER

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘!

Blog JS - RN registra primeira morte por dengue em 2024. Confira

COMPARTILHAR!

domingo, 8 de outubro de 2017

CAMPO REDONDO/RN:UMA GRANDE POLÊMICA MARCOU A SESSÃO DESSA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (06). CONFIRA.

Campo Redondo/RN: Uma grande polêmica marcou a sessão dessa última sexta-feira (06) é que o vereador Victor Souza relatou que procurou o atendimento médico do nosso município, até aí tudo bem o que ele não esperava era a recepção que ele teria ao chegar na unidade de saúde.

O vereador que é o atual presidente do podê legislativo municipal relatou em plenário que foi muitíssimo mau atendido por uma pessoa que ele não citou o nome segundo ele por que não tinha conhecimento de quem era, mais que ia procurar saber para que seja tomada as providências cabíveis.

O vereador Carlinhos da Apami relatou que é um absurdo uma pessoa como essa receber tão mau uma pessoa "Se com uma autoridade do Município o atendimento é dessa maneira imagine só com quem não" relatou Carlinhos, já o vereador Walter disse que também já passou por uma situação pior que a do Presidente da câmara mais não quis entrar em detalhes. Por fim Victor Souza ainda disse que essa pessoa que le atendeu está precisando de um curso para aprender atender o povo melhor.

NOTA DO BLOG: Aproveitando essa oportunidade quero aqui relatar um caso que aconteceu com esse blogueiro, a mais ou menos dois meses atrás não lembro, aconteceu um acidente em nossa cidade e para quem acompanha Blogs, Rádio e TV sabe que quando acontece um acidente ou algo do tipo os jornalistas entram em contato com o hospital local para informar as pessoas que acompanham os meios de comunicação, mais aqui em Campo Redondo é totalmente diferente ao ligar para o hospital fui muito mau  atendido, a pessoa mim falou que não poderia dizer nada, e eu no meu papel de informar à população só disse que queria saber pelo menos se os envolvidos.

Depois de muita existência achei melhor desistir agora eu não sei por quer, por que à única coisa que eu queria é informar as pessoas que acompanham o Blog Jsblogueiro. Alguma coisa está errada não sei se é proíbido da informações, se for peço desculpas e desconsiderem meu comentário.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.340.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.