PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

CAMPO REDONDO/RN: MUNICÍPIO DA EXEMPLO EM PARTICIPAÇÃO DE ELEITORES NO PROCESSO DE REVISÃO BIOMÉTRICA.CONFIRA.

O município de Campo Redondo está comemorando os resultados conquistados com a revisão biométrica que aconteceu até semana passada. Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), dos municípios da região que concluíram a revisão biométrica, Campo Redondo foi a que teve maior índice de procura para atualizar o cadastro de eleitores neste período extraordinário.

Foram quase 90% dos eleitores que atualizaram seu cadastro. O número é bem acima da meta estabelecida pelo tribunal Regional Eleitoral, que é de, no mínimo, 80% dos eleitores com o cadastrobiométrico atualizado após o período extraordinário.De acordo com o chefe do cartório da 68ª Zona Eleitoral, José Carlos, a biometria foium sucesso graças a todos os envolvidos no procedimento.

A Prefeitura de Campo Redondo foi parceria da Justiça Eleitoral no procedimento de revisão biométrica no município, cedendo o espaço e alguns servidores para que o procedimento acontecesse durante duas semanas.Os eleitores que não compareceram ao processo de revisão biométrica, devem procurar o cartório eleitoral, que funciona no fórum de Santa Cruz, a partir de novembro para regularizar a situação.

O Blog Jsblogueiro acompanhou todo o processo de revisão biométrica onde pode contata a grande participação dos eleitores, principalmente nos últimos dias, o que já era esperado, mais no final deu tudo certo.
Fonte Assessoria.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.370.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.