Campo Redondo: Após a moradora Vitória Bezerra procurar a reportagem do Blog Jsblogueiro pedindo a nossa ajuda para que fosse solucionado o sério problema de falta de água em duas ruas de nossa cidade. A água voltou!
A moradora reclamava que a mais de 20 dias não chegava uma gota dágua nas torneiras das ruas João Braz e Manuel Braz, e não tinha água nem para tomar banho, mais para o alívio de todos no mesmo dia a água voltou as torneiras dessas duas ruas. Isso mostra o quanto é importante a participação popular para resolver esse tipo de problema, por que se ninguém fala nada aí fica difícil de resolver.
NOTA DO BLOG JSBLOGUEIRO: O Blog estará sempre a disposição da população, mim sinto feliz quando posso ajudar de alguma maneira. A minha opinião sobre esse tipo de problema é que o pessoal da Caern deveria pensar mais um pouco, por quer não criam um cronograma semanal e divulgam nas redes sociais e em todos os meios de comunicação da cidade para facilitar tanto para a população economizar como para vocês.
Todos sabemos que o problema de falta de água é em todos os municipios devido a essa crise hídrica que atinge o nosso estado por causa da seca prolongada de mais de seis anos. Agora ninguém não sabe o dia certo que vai chegar água e muitas vezes quando chega é de madrugada, aí quem está dormindo fica difícil advinhar que está chegando e quem não têm um reservatório vai ficar sem água sempre, pensem nisso blz.
POR:JSBLOGUEIRO.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.360.000 VISUALIZAÇÕES.
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.