PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 23 de setembro de 2017

SOLICITADA POR MORADORES, VEREADORA NAYARA CAÍNA REQUISITA A MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA COMUNIDADE MALHADA VERMELHA.CONFIRA.

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Campo Redondo/RN, realizada na noite dessa ultima sexta-feira (22), na qual foi bem assistida pelos munícipes que estavam lá presentes.

Em seu pronunciamento a jovem vereadora Nayara falou de importantes assustos principalmente sobre um grande benefício cobrado diariamente pelos moradores da comunidade Malhada Vermelha  " tivemos alguns pronunciamentos que cobraram os serviços do poder executivo. E defendendo a população da comunidade de Malhada Vermelha, na qualidade de vereadora representante do povo  fui a tribuna solicitar a iluminação pública, serviço básico que é  cobrado tarifa na conta de luz todos os meses, um verdadeiro absurdo, por que o povo está pagando por um serviço que não vem sendo executado" relatou a jovem vereadora.

Ela  ainda justificou  que foi provocada por vários moradores daquela comunidade e que atendendo a reivindicações dos  populares  se sensibilizou pela falta de acesso a iluminação na Malhada Vermelha. Por fim, foi enfática ao defender a necessidade de fazer a manutenção da iluminação e atender ao problema que os moradores aguardam ansiosos por uma resposta do poder executivo.

Ela ainda  teve o total  apoio dos demais vereadores, inclusive pelo fato deste assunto ser recorrente em sessões anteriores e ainda assim continua sem resolução. Para finalizar ela agradeceu a todos que estiveram presentes em mais uma sessão ordinária do pode legislativo municipal.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.310.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.