PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SUSPEITO DE MATAR POLICIAL MILITAR NO RIO POTENGI FOI PRESO.CONFIRA.

O principal suspeito de assassinar o subtenente da reserva da Polícia Militar, Amauri Soares, foi preso por policiais da da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e 4ª Delegacia de Polícia. O militar foi morto após trocar tiros com criminosos no último dia 10, durante uma pescaria no rioPotengi.

Amauri Soares estava em uma canoa, nas proximidades da comunidade Passo da Pátria, na companhia do sargento João Maria da Silva e um civil, quando foram abordados por quatro homens homens armados. Um tiroteio foi iniciado e os três pularam na água em seguida.

O civil nadou até uma área do mangue minutos depois sem ferimentos, enquanto o sargento Silva foi encontrado por volta das 22h do mesmo dia. Amauri foi alvejado e desapareceu. Uma operação conjunta entre polícias Civil e Militar, Marinha e Corpo de Bombeiros foi realizada na tentativa de achar o policial.

No dia 11 de agosto a embarcação onde estavam as vítimas foi encontrada próxima ao Passo da Pátria com marcas de tiros. Dois dias depois, em 13 de agosto, O corpo do Policial Militar foi encontrado pelas equipes de busca e resgate do Corpo de Bombeiros em uma área de mangue do rio Potengi.

Os detalhes sobre a prisão do suspeito do homicídio de Amauri Soares será apresentado ainda na manhã desta quarta-feira (6), durante uma coletiva de imprensa na Academia de Polícia Civil.
Fonte:Tribuna do Norte.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.260.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.