Quatro criminosos foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar, na tarde deste domingo (3), em uma fazenda entre as cidades de Campo Grandee Janduís, na região Oeste potiguar. A troca de tiros aconteceu após uma ação conjunta envolvendo as PMs da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
Outros quatro suspeitos foram presos e armas de grosso calibre apreendidas. Um policial militar levou um tiro de raspão, mas passa bem.De acordo com a PM potiguar, os bandidos faziam parte de uma quadrilha que estava sendo perseguida desde a cidade de Brejo do Cruz, na Paraíba.Pela manhã, a quadrilha havia invadido a cidade paraibana em três veículos e explodido uma agência bancária. Moradores foram feitos de reféns na porta da agência.
Ainda segundo a polícia, a quadrilha fugiu em direção ao RN. A Polícia Militar paraibana pediu apoio à PM potiguar. Na fuga, os bandidos ainda queimaram um dos carros para conter os policiais,mas já em Campo Grande houve o confronto.Os bandidos presos foram levadospara a cidade de Brejo do Cruz, e os mortos estão na sede do Itep de Mossoró, para serem reconhecidos.
A policia também conseguiu apreender o armamento que a quadrilha usava. Alguns membros da quadrilha podem ter escapado.Segundo confrontoO confronto ocorrido na região Oeste neste final de semana foi o segundo envolvendo policiais e assaltantes de banco. Nas primeiras horas da manhã da sexta-feira, dia 1º,agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) enfrentaram uma quadrilha suspeita de explodircaixas eletrônicos.
A troca de tirosfoi dentro de um condomínio residencial em Parnamirim, na Grande Natal. Na ocasião, três homens e uma mulher morreram. Armas de grosso calibre, munições e artefatos explosivos foram apreendidos.
Fonte:G1/RN.
POR:JSBLOGUEIRO.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.250.000 VISUALIZAÇÕES.
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.