Um tubarão com aproximadamente 3 metros de comprimento foi capturado morto na manhã desta quinta-feira (7) napraia de Ponta do Mel, em Areia Branca, no litoral Norte potiguar.
Vice-presidente da Associação Tubarões da Costa RN, Lucas Werner disse ao G1 que o animal é da espécie tigre (Galeocerdo cuvie).Segundo o presidente da colônia de pescadores do município, Francisco Antônio Bezerra, o Chicão, o peixe foi retirado da água com a ajuda de uma rede de pesca. “Depois de cortado, deu uns 60 quilos só de filé, e foi vendido o quilo a R$ 6”, disse.
Ainda de acordo com Chicão, este foi o terceiro tubarão encontrado morto na região somente este ano.
Tubarão-tigre:O tubarão-tigre faz parte da família dos carcharrinídeos de águas tropicais e subtropicais, encontrado em diferentes ambientes e comum no Nordeste brasileiro.
Chega a medir até 6 metros de comprimento. Ele aperece em terceiro lugar quando o assunto é ataquea humanos. Fica atrás apenas do cabeça-chata e do tubarão-branco.
Fonte:G1/RN.
POR:JSBLOGUEIRO.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.260.000 VISUALIZAÇÕES.
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.