Francineide Nicolau dos Santos foi morta durante assalto a sítio em Brejinho, RN. Na foto, ao lado do marido, Arlindo Francisco, vereador de Passagem. Uma mulher de 36 anos morreu após serbaleada durante um assalto a um sítio do município de Brejinho, na região Agreste potiguar.
O caso aconteceu na noite deste sábado (26). Segundo a Polícia Militar, Francineide Nicolau dos Santos é esposa de um vereador de Passagem, que fica na mesma região.O crime aconteceu por volta das 19h30.
De acordo com o cabo José Roberto, da Polícia Militar no município, a família da vítima estava no alpendre da casa principal do sítio, distante cerca de cincoquilômetros da zona urbana. Eles foram receber um pagamento pelo fornecimento de mandioca para a casa de farinha da propriedade.
A pé, três homens saíram de um matagalanunciando o assalto, armados com revólveres e uma arma longa.“O dono da casa entrou correndo e eles efetuaram três disparos. Um dos tiros atingiu ela, que estava ao lado”, explicou o cabo. O marido dela, vereador Arlindo Francisco de Lima, e duas filhas do casalse jogaram no chão durante os disparos.Os criminosos fizeram um arrastão, levando dinheiro, aparelhos de celular, um televisão, entre outros objetos.
Após com a saída deles, o marido tentou socorrer a mulher ao hospital, mas ela não resistiu ao ferimento.De acordo com a polícia, uma quadrilha está realizando diversos arrastões com as mesmas características na região. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
FonteG1/RN.
POR:JSBLOGUEIRO.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.230.000 VISUALIZAÇÕES.
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.