PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

NOTÍCIA NACIONAL:TOME LAPADA POVO BRASILEIRO, PREÇO DO BOTIJÃO DE GÁS VAI FICAR MAIS CARO A PARTIR DE AMANHÃ (01).CONFIRA.

O preço do botijão de gás ficou 9,50% mais alto em 12 meses, de agosto de 2016 a julho de 2017, quase três vezes maior que a inflação calculada pela FGV IBRE no período, que ficouem 3,45%. O aumento passou de 0,19% em junho para 0,32% em julho, segundo dados do IPC Brasil, calculado pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (IBRE).

E o consumidor já pode se preparar para outro aumento, de 9% a 10% no próximo mês, segundo as estimativas da Associação Brasileira das Revendedoras de Gás LP (Abragás). Isso acontecerá porque setembro é a data base da categoria, e haverá aumentos salariais de todos empregados de distribuidoras e revendedoras, além de o setor repassar o custo operacional represado durante o ano,como combustíveis, pneus e manutenção de veículos, etc.

O presidente da Associação Brasileira das Revendedoras de Gás LP (Abragás), José Luiz Rocha, afirma que o peso no bolso do consumidor é causado pela nova política de preços da Petrobras. “O aumento afeta as distribuidoras, que fazem o repasse para os revendedores, que reajustam o preço final. É um efeito em cascata”. diz. Fonte:O Globo.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.240.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.