PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

KELPS LIMA DISSE EM PRONUNCIAMENTO QUE POPULAÇÃO DO INTERIOR ESTÁ INDIGNADA COM A SITUAÇÃO DAS RODOVIAS, SE FOSSE SÓ ESSE O PROBLEMA ERA BOM!CONFIRA.

O deputado Kelps Lima(Solidariedade) em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (30) vocalizou a indignação da população dos municípios do interior que tem visitado, quanto à situação das estradas do Estado.

Ele exibiu dois vídeos feitos por moradores, solicitando a sua ação para cobrar providências da administração estadual para resolver o problema.“È preciso levar ao conhecimento público essa situação para que se possa indicar soluções para o problema.

Quem usa estradas no dia a dia, sabe do perigo de acidentes pela situação em que elas se encontram. Além disso, tem a questão econômica. As cidades pagam um preço altopela deficiência das nossas rodovias”, asseverou o deputado.

Um dos filmes recebidos por Kelps veio de São Miguel do Gostoso e foi citado como umexemplo. Lembrou que a cidade, no litoral Norte do Estado, é muito importante para o turismo e está tendo prejuízo por causa da situação das vias de acesso.“É preciso que o governo construa uma lógica econômica de reconstrução efetiva das estradas e sair da lógica do tapa-buracos.

O governo já está no terceiro ano da administração Robinson Faria e não existe um plano de recuperação nem no papel. É preciso que esse plano seja feito com urgência”, frisou Kelps Lima.

NOTA DO BLOGUEIRO JOSIEL SILVA: Se o problema do estado fosse só as estradas era muito bom, falta tudo, segurança essa nem se fala, educação as escolas estão caindo os pedaços têm muitas que na época das chuvas, chove mais dentro do que fora, a saúde tá em estado de coma a muito tempo.
Fonte:Robson Pires.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.240.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.