PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 29 de agosto de 2017

INCRÍVEL NO PEQUENO MUNICÍPIO DE CORONEL EZEQUIEL/RN, MULHER DEU À LUZ DENTRO DE UMA AMBULÂNCIA.CONFIRA.

Uma mulher deu à luz dentro de uma ambulância na cidade de Coronel Ezequiel / RN , região Trairi do estado.De acordo com informações colhidas por nossa redação , a mulher foi atendida pela equipe medica de plantão do hospital Municipal e quando se preparava para ser transferida para a Maternidade de Santa Cruz /RN a criança nasceu.

“Já estávamos prontos para conduzir a gestante para Santa Cruz /RN , inclusive eu iria acompanhar pois o risco da criança nascer no caminho era grande , haja vista que a mesmo estava com dilatação completa , quando colocamos a gestante no ambulância a criança nasceu.”disse Dr. Evandro o medico de plantão.

O caso aconteceu no domingo (26) , a menina nasceu saudável e todos os procedimentos foram realizados , em seguida mãe e filha foram transferidas para SantaCruz / RN onde realizaram examese tomaram vacina .O Noticia da Serra parabeniza todaequipe do Hospital Municipal de Coronel Ezequiel pelo belíssimo trabalho realizado , o atendimento impecável com todos os cuidados necessários.
Fonte:Notícia da Serra.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.240.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.