PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 20 de agosto de 2017

JOVEM CAMPOREDONDENSE RELATOU AO BLOG "DEUS NOS DEU UMA NOVA VIDA, NASCEMOS DE NOVO" DEPOIS DE SEU VEÍCULO CAPOTAR TRÊS VEZES.CONFIRA.

A reportagem do Blog Jsblogueiro conversou com a jovem Crisleide Souza bastante conhecida no nosso município de Campo Redondo/RN. Como foi noticiado aqui no Blog ela e seu esposo sofreram um grave acidente na manhã desse domingo 20 de agosto nas proximidades da comunidade Maxixi município de Campo Redondo/RN.

Ela relatou a reportagem do Blog foi que eles vinham de Currais Novos e por volta das 08:00hs da manhã, seu esposo Mariano cuchilou ao volante perdendo o controle do veículo que capotou por três vezes ficando encima de um barranco "Foi horrível, Deus nos deu uma nova vida, não tivemos nada de grave" relatou a jovem Crisleide.

Eles foram socorridos pelo rapazque vinha de um motofest no município de Patos. Por incrível que pareça eles não foram nem para o hospital, vieram direto para casa e só agora a tarde foram para o hospital. Isso sim é que é nascer de novo.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.210.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.