PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

VIOLÊNCIA:OS NÚMEROS DA "GUERRA CIVIL" QUE VIVE O RN.CONFIRA.

O Instituto Técnico Científico de Pericia (Itep/RN) registrou, até o início da manhã deste domingo, 30, a morte de 15 pessoas no Rio Grande do Norte. Com exceção de umhomem vítima de acidente de trânsito, as demais foram assassinadas por armas de fogo.

Os casos ocorreram em Natal, Extremoz, Ceará-Mirim e São José de Campestre.De acordo com dados do Observatório da Violência Letal Intencional (Óbvio/RN), o Rio Grande do Norte superou neste sábado, 29, amarca dos 1.400 homicídios. O número é 23,7% maior que o registrado no mesmo período do ano passado.

A capital potiguar lidera a triste estatística com 362 ocorrências. Em seguida, Mossoró desponta negativamente como o segundo município mais violento: 144 assassinatos.Em Natal, a zona Norte é a de maior registro de mortes violentas.

Até a manhã deste sábado, 139 homicídios já tinham sido tabulados.
Em seguida, com 121, está a zonaOeste. Na zona Leste, que inclui o bairro de Mãe Luiza onde duas pessoas foram mortas no início da noite do sábado, as mortes violentas somam 50 casos. Na zona Sul, 43. Nos hospitais da capital, quatro óbitos foramregistrados por arma de fogo até ontem.
Fonte:Tribuna do Norte.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.120.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.