PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 23 de julho de 2017

NOTA POLICIAL:JOVEM DE 15 ANOS FOI MORTO POR ENGANO NESSE ÚLTIMO SÁBADO (22), NO MUNICÍPIO DE BOA SAÚDE/RN.CONFIRA.

A violência desenfreada no RN fez mais uma vítima, desta vez no município de Boa Saúde na região Agreste do estado. Segundo informações a vítima de apenas 15 anos, foi morto por engano o que é mais triste e revoltante.

Segundo informações que chegaram a nossa reportagem, por volta das 20:20 desse último sábado uma criança que não podemos revelar o seu nome estava próximo ao ginásio de esportes da cidade  quando elementos chegaram em um carro prata ou preto por que não se sabe ao certo a cor do veículo  e efetuaram mais ou menos seis tiros que segundo alguns curiosos foi de uma arma calibre 380 e  em seguida  fugiram do local.

Ele morreu no local e os elementos fugiram. Aí mais uma vítima da triste realidade que vive o nosso estado, uma violência desenfreada sem controle onde pessoas inocentes estão pagando um preço muito caro, pagando com a sua própria vida e ninguém faz nada, só quem está fazendo é os políticos roubando, roubando e roubando o máximo que conseguem o dinheiro público que era para ser investido em saúde, educação e segurança até quando pessoas inocentes vão ter que pagar com a própria vida.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.100.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.